ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

09/05/2011
Xuxa é a nova madrinha dos Animais Abandonados

Rainha dos baixinhos torna-se madrinha do programa Adotar é tudo de bom e reforçará as ações de conscientização e mobilização para a causa dos cães abandonados

Xuxa é a nova madrinha dos Animais Abandonados



A causa dos cães abandonados agora tem uma madrinha. Xuxa anunciou nesta quinta-feira, 5 de maio, no Rio de Janeiro, seu apoio à campanha Adotar é tudo de bom, uma iniciativa global PEDIGREE®, voltada para mudar a realidade dos mais de 20 milhões de cães abandonados que vivem no Brasil.

Em visita ao Abrigo Ação Animal, uma das 37 ONGs parceiras da campanha, Xuxa falou sobre seu amor pelos cães e seu engajamento na campanha, com destaque para a importância da sensibilização das pessoas para a triste realidade em que vivem os animais que estão à espera de um lar. Além disso, Xuxa demonstrou seu carinho pela ONG Ação Animal, que iniciou sua ligação com a rainha há alguns anos, quando uma voluntária do Abrigo da D. Marina Bourdette - entidade que faz parte da ONG Ação Animal - a procurou pedindo ajuda. A luta foi longa, no entanto, em Janeiro de 2011, Xuxa indicou a Ação Animal para participar do processo seletivo de ONGs do programa Adotar é tudo de bom. Em Março de 2011, a entidade foi selecionada e, enfim, teve o merecido reconhecimento por seu maravilhoso trabalho com animais abandonados.

"Queremos tocar o coração das pessoas para esta realidade. São milhões de cães abandonados precisando de um lar. Quando recebi este pedido de ajuda, senti que precisava fazer alguma coisa por esses bichos. Estar no local é bem diferente do que ver pela internet, dá para conhecer a história de cada um deles. Se a gente conseguir tocar os corações das pessoas, esses animais terão histórias felizes", comentou Xuxa enquanto distribuía carinho para os mais de 200 cães e gatos do Abrigo.
A contribuição de Xuxa para a causa é um passo muito importante para o compromisso da Mars de fazer um mundo melhor para os animais, além de ser uma grande vitória da campanha Adotar é tudo de bom.

“É fantástico contar com a Xuxa como madrinha de nossa campanha. Acredito que sua principal contribuição é somar na ajuda para sensibilizar, conscientizar e mobilizar as pessoas para a causa dos mais de 20 milhões de cães abandonados que vivem no Brasil. E como importante formadora de opinião entre as crianças, ainda poderá colaborar na preparação das próximas gerações, para que sejam mais conscientes e pratiquem em seu dia a dia a guarda responsável.”, comemora Cynthia Schoenardie, gerente de Assuntos Corporativos da Mars Brasil, proprietária da marca PEDIGREE®, e responsável pelo programa Adotar é tudo de bom.

Sem prazo especifico para acabar, o programa Adotar é tudo de bom continuará reforçando a importância da causa dos cachorros abandonados. Já em seu terceiro ano, a ação acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover até aqui a adoção direta de 19 mil cachorros abandonados.

http://www.mars.com/brazil/pt/pedigree-adoption-drive.aspx



Fonte: LVBA COMUNICAÇÃO



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional