ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

17/05/2012
Campanha “Cinomose aqui não” dobra doações de vacinas para cães

O quarto ano da campanha “Cinomose aqui não” da Merial, que busca disseminar a importância da vacinação contra essa doença em cães, venceu o segundo round dessa luta


Com mais de 80 mil Curtir na fanpage da campanha, o número de doses da vacina Recombitek a ser doado à ONG WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal) será dobrado.

Essa iniciativa da Merial permite a vacinação de milhares de cães assistidos por ongs ou em regiões carentes em todo o país,que recebem a vacina Recombitek ao final da campanha.

Leonardo Brandão, gerente de produto da linha de Vacinas pet da Merial, reforça o mérito da tática escolhida para aplicar um “nocaute” na cinomose e finalizá-la, valendo-se da força multiplicadora das redes sociais (Facebook, Twitter etc) para criar um movimento nacional que alerta o público sobre os riscos da doença e como preveni-la com a vacinação anual dos cães.

“Para nocautear a cinomose, é preciso vacinar todos os cães e a atuação das pessoas nas mídias sociais vem sendo crucial para atingirmos essa meta”, afirma.

Saiba mais em http://www.facebook.com/cinomoseaquinao






Saiba mais sobre a Merial Saúde Animal
Fonte: Texto Assessoria



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional