ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

01/06/2012
Mundo Animal lança suplemento alimentar que fortalece o sistema imunológico de Pets

NutriSana Glutamina combina 29 nutrientes essenciais para a saúde de cães, gatos, aves, furões, répteis e roedores. Produto é indicado para animais que estão em fase de gestação, amamentação, exposições e treinamentos

Mundo Animal lança suplemento alimentar que fortalece o sistema imunológico de Pets



Sempre preocupada em trazer ao mercado pet produtos que aliam qualidade e bem-estar para os bichos de estimação, o Laboratório Veterinário Mundo Animal acaba de ampliar sua linha de suplementos alimentares NutriSana. A empresa já conta com o Nutrisana Pbiotics, Nutrisana Aderocal, Nutrisana Biolyte, Nutrisana Megaderm e Nutrisana Big Megaderm, sendo os dois últimos para cães, produtos que fortalecem a saúde intestinal e reprodutiva dos animais, além de atuarem no crescimento ósseo e reposição de vitaminas e sais minerais dos pets, e agora aposta na Glutamina, ativo presente no Nutrisana Glutamina.

Segundo a Dra. Vanessa da Silva Lopes, responsável técnica da empresa, o novo produto é indicado para animais domésticos que passam por situações de estresse, como em exposições, ou em casos de esforço físico, como treinamentos intensos, gestação ou fêmeas em fase de amamentação. Outra vantagem do suplemento é sua alta palatabilidade, facilitando a aceitação por parte do animal.

À base de Glutamina, um importante aminoácido que atua na reconstrução muscular, o produto oferece concentração elevada de vitaminas e energia, podendo ser utilizado a partir dos seis meses de vida do pet. “O suplemento fortalece o sistema imunológico de cães, gatos, aves, furões, répteis e roedores, e por não se tratar de um medicamento, pode ser administrado pelo próprio dono”, explica a veterinária.

A médica veterinária explica ainda que o suplemento alimentar pode ser utilizado a partir dos seis meses de vida e não dispõe de contra-indicações para pequenos animais. Composto por 29 nutrientes essenciais, o NutriSana Glutamina também é eficaz para a manutenção e bem-estar de bichos saudáveis, como orienta a veterinária. “O suplemento alimentar tem a função de complementar a nutrição do animal, ou seja, ele tem a função de fornecer balanço nutricional necessário para a saúde do animal, seja para prevenção ou como um co-adjuvante no tratamento já prescrito por um médico veterinário clínico”.






Saiba mais sobre a Laboratório Veterinário Mundo Animal
Fonte: Central de Fontes Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional