ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

04/06/2012
Brasileiro vence copa do mundo de tosadores nos Estados Unidos

Concurso realizado em New Jersey reuniu mais de 3.000 competidores de 21 países. Brasileiro William Galharde, de 27 anos, foi o grande vencedor na categoria revelação

Brasileiro vence copa do mundo de tosadores nos Estados Unidos



No final de abril foi realizado nos Estados Unidos a edição anual do Intergroom, concurso mundial que reúne os principais groomers, nome dado aos profissionais especializados em estética animal.

Considerada a copa do mundo de tosadores, o evento contou com a participação de mais de 3 mil groomers de 21 países.

Participando pela primeira vez do concurso, o groomer William Galharde, 27, anos foi o grande vencedor na categoria revelação do ano.

Os animais são avaliados pela comissão julgadora e o groomer tem o tempo de 2h30 para demonstrar seu trabalho e fazer a tosa dentro dos padrões adequados para cada raça de animal ou categoria que está participando.

William venceu o concurso realizando uma tosa a mão, sem auxílio de máquina tosadora, em um terrier. “Essa foi a primeira vez que participei do Intergroom, que é um concurso muito disputado, pois reúne os melhores grommers do mundo. Fiquei muito feliz com a conquista, o reconhecimento do meu trabalho e com certeza irei me empenhar para disputar novos títulos no concurso do ano que vem”, diz William, que é gerente técnico de estética animal na Rede Pet Center Marginal e ministra aulas e cursos no Brasil e exterior.



Fonte: TARGET



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional