ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

13/06/2012
Festa Junina para cães acontece sábado (16), em São Paulo

II Festa Junina Canina tem concurso de cão caipira mais fashion e guloseimas para os convidados de quatro patas

Festa Junina para cães acontece sábado (16), em São Paulo



Arraiá em São Paulo tem expectativa de reunir 60 cães e seus donos em uma tarde repleta de atrações como o desfile de fantasias. Festa terá ainda sua renda revertida para as instituições Lar Provisório da Regina e Lar Nice.

O mês de junho é marcado pelos festejos de São João, mas, desta vez, não são apenas os humanos que poderão comer quitutes típicos da época e dançar quadrilha. Os cães hospedados no Pet Hotel Dog Life, localizado em São Paulo, também terão a oportunidade de participar de um arraiá com direito a barraquinhas com guloseimas caninas e até um concurso de fantasia.

O evento acontece no próximo sábado, 16 de junho, das 15h às 19h, e promete reunir os peludos e seus familiares em um clima de alegria e descontração. “Nosso intuito é que as pessoas se divirtam com seus cães. Cuidamos de tudo também para que os animais possam se divertir, encontrar outros cães e comer comidinhas gostosas”, garante Carla Zajdenwerg, dona da Pet Party, empresa que cuidará do buffet e organização da festa.

Depois do sucesso da primeira festa junina canina, realizada em 2011, a segunda edição do evento tem como diferencial o apoio a duas instituições: uma voltada para humanos e a outra para animais abandonados, como explica Renata Gomes Pereira, um dos proprietários do Pet Hotel Dog Life. “Não cobraremos a entrada dos visitantes, mas pedimos a todos que tragam a quantidade de ração que puderem, além de um quilo de alimento não perecível”. As doações serão encaminhadas para o Lar Provisório da Regina, que abriga atualmente 180 animais, e o Lar Nice, que cuida de 200 crianças carentes, em São Paulo.

Para quem for visitar a festa, Renata explica que vai disponibilizar sete barracas de comidas típicas, tanto para humanos quanto para cães. Para os animais, a Pet Party vai oferecer muffins variados, petiscos, pirulitos de biscoito e hamburguinhos. E para evitar excessos, Carla explica que os petiscos não ficarão à disposição do cachorro, cabendo unicamente ao dono fornecer a quantidade que julgar adequada.

Dentre as atividades mais aguardadas da II Festa Junina Canina, a proprietária destaca o concurso “Cão Caipira Mais Fashion”, que, segundo Renata, vai premiar os três cachorros com as fantasias mais criativas. “Vamos montar uma passarela onde os animais vão desfilar, e ao final, os vencedores ganharão prêmios exclusivos doados pelos nossos parceiros”. O 1º colocado ganhará um mês de creche + 2 sessões de ofurô, enquanto o 2º ganhará 3 dias por semana de creche durante um mês) + 1 sessão de ofurô e o 3º lugar ganhará 2 dias por semana de creche durante um mês.

Além da premiação, ao longo da festa serão sorteados brindes exclusivos para os animais. Lançamento no mercado pet, os visitantes poderão concorrer a um kit com uma garrafa de Dog Beer, uma garrafa de Pet Beer e uma garrafa de H2au, bebidas não alcoólicas desenvolvidas especialmente para cães. A II Festa Junina Canina conta com a parceria da Bayer, Pfizer, Moda Pet Cheio de Graça, Premier, CEVA e Pet Delícia.






Saiba mais sobre a Pet Party
Saiba mais sobre a Pet Hotel Dog Life
Fonte: Central de Fontes Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional