ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

28/06/2012
Clube de Cãompo: os cães também merecem tirar férias!

Além de todo espaço e conforto, o hotel oferece o serviço de transporte porta a porta

Clube de Cãompo: os cães também merecem tirar férias!



Julho se aproxima e, enfim, as férias. Muitos já escolheram o destino e já começaram os preparativos para viajar com tranquilidade. Nesta época, os proprietários de cães têm uma preocupação: onde deixar seus animais com segurança e conforto. O hotel fazenda para cães Clube de Cãompo possui um serviço especializado que proporciona um verdadeiro período de férias também para os animais. Em uma área com 60.000 m2, o hotel possui divisões diferentes para cães de grande e pequeno porte e estrutura completa para abrigar os pets com conforto e segurança. São 125 chalés individuais, áreas de lazer cobertas e descobertas, piscina, assistência veterinária 24h, cuidadores e profissionais especializados em comportamento animal.

“Oferecemos uma rotina agradável aos cães, com programação que prioriza atividades esportivas e recreativas, como os exercícios básicos de agility, brincadeiras com bolinhas e discos conhecidos como Frisbee e passeios sem coleira, além do trabalho de socialização de animais, ou seja, acostumá-los com a presença de outros cães e pessoas”, explica o médico veterinário e proprietário do Clube de Cãompo, Aldo Macellaro Junior.

O Clube de Cãompo também oferece o acolhimento de animais considerados agressivos, em uma área com instalações especiais: suítes com gramado exclusivo de 200 m² acoplado, no sistema de três portas onde o cão antissocial desfruta de liberdade com segurança para ele, os funcionários e os demais cães hospedados.

“Muitas pessoas ficam surpresas com a rápida adaptação dos pets no hotel. Como damos sequência aos cuidados que o animal tem em seu lar, isso faz com que o cão se sinta em casa”, comenta o empresário. Caso o proprietário seja muito apegado ao seu cãozinho, Aldo recomenda que o pet passe dois dias hospedado no hotel anteriormente ao período de férias, pois assim ele conhece o local, é apresentado aos profissionais, passeia e brinca na natureza e volta para casa com um sentimento positivo do espaço.




Fonte: Sigma Six



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional