ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

29/06/2012
Office Dog & Cia no mutirão de castração de cães e gatos

Office Dog & Cia participa do mutirão de esterilização de cães e gatos em São Paulo


A Prefeitura de São Paulo mantém o Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cãs e Gatos do Município de São Paulo em parceria com algumas ONGs de proteção animal e a Office Dog & Cia faz a sua participação, junto com a ONG Virá Lata é Dez, levando uma equipe especializada para atuar diretamente no mutirão de esterilização e disponibilizando seu Hospital Veterinário 24H como apoio para o acompanhamento pós-operatório.

Segundo a Médica Veterinária Ivana Carvalho, responsável pela atuação da Equipe Office Dog & Cia no projeto “Além da questão do controle reprodutivo de cães e gatos, o Programa da Prefeitura de São Paulo tem por objetivo conscientizar a população sobre a guarda responsável, sendo que a castração é uma garantia de saúde e bem-estar para o pet. Quando esterilizamos os animais, diminui a possibilidade de que desenvolvam doenças relacionadas à atividade hormonal, como por exemplo, nos machos: tumores em próstata e testículos, e nas fêmeas: tumores em mamas e ovários ou infecções uterinas. Além disso, conseguimos evitar distúrbios comportamentais como o excesso de agressividade e a gravidez psicológica".

O próximo Mutirão de Castração ocorrerá nos dias 04 a 06 de julho, no Jardim Parque Santa Terezinha, no E. E. Parque Savoy City II, na Rua Japaraná, nº 98. As inscrições acontecem nos dias 29 e 30 de junho e dia 02 de julho, das 9h às 15h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Mais Informações: http://www.officedog.vet.br



Fonte: DNA da Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional