ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

29/06/2012
Férias de julho: hotel exclusivo para cães é opção para famílias que irão viajar

Natação, agility, banho, tosa e ofurô são alguns dos serviços e atividades disponíveis no Pet Hotel Dog Life

Férias de julho: hotel exclusivo para cães é opção para famílias que irão viajar



Com a chegada das férias escolares, muitas pessoas programam viagens curtas, mas suficientes para aproveitar momentos de descanso e descontração em família. Porém muitas delas não podem levar o cãozinho junto, mas também não abrem mão de deixá-lo em um local seguro e tranquilo e, por isso, recorrem a estabelecimentos preparados para receber esses hóspedes especiais. O Pet Hotel Dog Life, localizado em São Paulo, é um desses espaços exclusivos para a hospedagem de cães que garantem segurança e conforto aos pets e tranquilidade aos donos.

No local, o período de estadia conta com uma programação para nenhum cachorro se entediar. “O Pet Hotel Dog Life tem uma excelente infraestrutura que proporciona aos seus hóspedes muitas brincadeiras saudáveis, uma refeição regrada e dormitórios confortáveis e limpos para um sono tranquilo”, garante João Carlos Colombo, médico veterinário e um dos proprietários do local.

Para tanto, o Pet Hotel Dog Life dispõe de um espaço gramado para brincadeiras, jogos socializantes com outros animais e, ainda, uma piscina aquecida e esterilizada com lâmpada ultravioleta (reduz em 99% o cloro na água da piscina evitando a agressão da pele e pêlo dos animais, não irrita os olhos e não produz distritos no meio ambiente e deixa a água da piscina sem odor) para receber as ferinhas. Como os bichinhos também merecem uma mordomia, eles podem desfrutar de um relaxante de ofurô e outros serviços como banho e tosa.

Já a refeição fica a critério do proprietário, que pode levar a ração e prescrever em quais horários e a quantidade que o cachorro está acostumado a comer. O dono também deve preparar uma mala com os pertences do cão, podendo levar roupa de cama, vasilhas, cobertores e os brinquedos preferidos do animal. Para não ter problemas, todos os itens devem ser rotulados.

E para garantir o conforto e segurança dos animais, o Pet Hotel possui algumas regras: o cão passa por um check-in onde é verificado o controle de ectoparasitas; animais com qualquer indício de enfermidades não são aceitos; animais agressivos e antissociais também não podem se hospedar.

Os proprietários do empreendimento sabem que os animais de estimação são considerados membros da família e, por isso, têm um cuidado especial com sua segurança. “O nosso Pet Hotel nunca fica só, estamos abertos todos os dias e com supervisão veterinária 24 horas. Os animais são monitorados por uma equipe de segurança online e também no próprio local”, explica João Carlos Colombo.

Todos esses serviços oferecidos pelo Pet Hotel têm um custo a partir de R$ 65 a diária. Neste valor não estão inclusos a alimentação e serviços como natação, banho e agility, que devem ser contratados a parte.




Fonte: Central de Fontes Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional