ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

03/07/2012
8ª Cãominhada reúne mais de 20 mil pessoas

Sol contribuiu para o número de participação recorde

8ª Cãominhada reúne mais de 20 mil pessoas



A 8ª Cãominhada realizada na manhã do último domingo (1), na orla da praia em Santos (SP), bateu seu recorde de público ao reunir mais de 20 mil pessoas acompanhadas de seus pets. O evento ofereceu milhares de serviços gratuitos para os animais de estimação, bem como muitas atrações para crianças e adultos.

Segundo o diretor comercial da emissora, Fernando Salgado, o sol contribuiu para a festa. “Na beira de uma das mais belas praias do litoral brasileiro esse clima contagiou, empolgou e transformou a Cãominhada numa grande festa das famílias de toda a região metropolitana da Baixada Santista”.

O diretor de marketing e novos negócios do grupo Pet Center Marginal, Hélio Freddi Filho, veio conferir de perto o evento pela primeira vez e ficou impressionado com a participação do público. “Nós só temos a agradecer a receptividade com que a cidade acolheu a nossa loja e a nossa operação”.

O Pet Center Marginal foi um dos patrocinadores e em suas tendas batizadas de “Saúde Animal”, “Foto Recordacão”, “Identificação Pet”, “Salão de Beleza Animal” e “Dog Beer Café” o número de interessados por atendimento era grande.

Tão grande quanto a fila que dava acesso a tenda do Hospital Veterinário Unimes. Pelo oitavo ano consecutivo a Universidade Metropolitana de Santos patrocinou a Cãominhada e disponibilizou professores e alunos do curso de Medicina Veterinária.

“Eu trouxe o Marlon e a Princesa para fazer um check-up”, disse a corretora de seguros Zilda Santos, enquanto preenchia a ficha de anamnese de seus dois cães que seria entregue ao doutor presente no local.

Na tenda da TV Tribuna centenas de pessoas, como a nutricionista Roberta Fernandes Rocha dona do cachorro Scott, contribuíram para o montante de 300 kg de ração que serão encaminhados para organizações que cuidam de animais abandonados. A ação consistia em trocar 1 kg de ração por um kit composto por comedouro, cata-caca, chaveiro e colante.

No palco, os participantes acompanharam ainda a entrega da premiação “A cara do dono” aos três cães vencedores da promoção feita pelo portal TVTribuna.com. Na categoria pequeno porte levou a melhor Roberto Antonio Pires, com o cão Lennon (shih-tzu) de 1 ano e 8 meses; médio porte: Diego Passos da Silva, com a cadela Mel (mestiça de labrador) de 5 anos; e grande porte: Vitor Garbin Ribeiro da Silva, com a cachorra Juilly (dobermann) de 2 anos e 6 meses.

“É gratificante ver o envolvimento das pessoas e o carinho com que elas tratam os seus cachorros”, contou o diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini, ao entregar um vale compras no valor de R$ 100 do Pet Center Marginal, que dá direito ainda a um dia de príncipe ou princesa, aos ganhadores.

Para hidratar os cães e os humanos a Sabesp distribuiu água potável em uma tenda e em quatro pet stops.

No portal TVTribuna.com estão as fotos do evento e vídeos feitos pela equipe de jornalismo da emissora.

A 8ª Cãominhada foi realizada pela TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com o patrocínio da Unimes (Universidade Metropolitana de Santos) e do grupo Pet Center Marginal. O evento contou com o apoio da Sabesp, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Guarda Portuária, CET-Santos (Companhia de Engenharia de Tráfego), Terracom e Prefeitura de Santos. A organização foi da Kawan Eventos.



Fonte: Fama Assessoria



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional