ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

19/07/2012
Festa Bullnina no Clube Pet Memorial tem aniversário surpresa e um disputado Concurso de Cão Caipira

Encontro de bulldogues e amantes da raça contou ainda com quadrilha e casamento na roça. Evento recebeu 90 cães fantasiados em São Bernardo do Campo

Festa Bullnina no Clube Pet Memorial tem aniversário surpresa e um disputado Concurso de Cão Caipira



No último domingo, 15 de julho, ocorreu em São Bernardo do Campo a 5ª edição da Festa Bullnina do grupo Bulldogada São Paulo. A inusitada festa caipira foi marcada pela tradicional quadrilha, com direito até mesmo a casamento e ainda um divertido concurso de melhor fantasia. A programação aconteceu das 9h às 14h, no Clube Pet Memorial e reuniu cães da raça Bulldogue Inglês e seus donos em uma manhã repleta de atividades para toda a família.

Segundo Eliza Yamamoto, idealizadora do encontro e proprietária do Bulldogue Bernardo, que ganhou uma festinha de aniversário surpresa no evento, a Festa Bullnina foi um verdadeiro sucesso. “Todos os kits que preparamos para os participantes foram entregues, o que comprova a presença em peso dos 90 cães aguardados”, comemora. Dentre as atrações do evento, o concurso de Cão Caipira Mais Fashion foi o mais aguardado. “Montamos uma passarela para que os animais pudessem desfilar de fantasias e a grande vencedora foi a Bulldogue Gorda”, conta.

A cadelinha charmosa usou um vestidinho xadrez, lenço no pescoço e um adorável chapéu de palha, além de pedrinhas de strass nas orelhas. O conjunto lhe garantiu o título de mais fashion da festa. Eliza explica que além do concurso, o casamento “bullnino” foi também bastante comentado. A atração contou com cães nos papeis de padre, pai da noiva, pajem e até xerife. O papel dos noivos foi interpretado pelos cães Manu e Porthos.

Para os humanos, o Clube Pet Memorial organizou uma barraca de comes e bebes com comidas típicas. Já para a segurança e bem-estar dos animais, não foram servidos alimentos para os cães. “Os bulldogues têm uma dieta bastante regrada por causa da facilidade de ganhar peso. Por isso decidimos que os próprios donos devem levar a quantidade de ração e petiscos que julgarem adequados”, explica Sergio Lascane, diretor de marketing do local.

A Bulldogada também apoiou a ONG Adote um Focinho. Ao chegar na festa, os participantes trouxeram pacotes de ração, medicamentos, vermífugos, cobertores e produtos de limpeza que foram doados à entidade.






Saiba mais sobre a Clube Pet Memorial
Fonte: Central de Fontes Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional