ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

07/08/2012
Pedigree Adotar é tudo de bom lança programa interno de voluntariado

Iniciativa da Mars no Brasil levará 30 funcionários à ONG AAAC, parceira do programa


O programa Pedigree® Adotar é tudo de bom, alinhado com o objetivo da Mars de fazer um mundo melhor para os pets, lança o programa interno de voluntariado Pedigree® Adotar é tudo de bom, evento que acontece no dia 13 de agosto em que os funcionários da empresa poderão conhecer a realidade de uma das 36 ONGs parceiras do programa que já ajudou a mudar a realidade de 30.153 cães.

O programa de voluntariado visa sensibilizar e engajar os associados da Mars sobre a causa dos cães abandonados, mostrando o trabalho feito pelas ONGs parceiras de Pedigree® Adotar é tudo de bom. O evento acontecerá na ONG AAAC (Associação Amigos dos Animais de Campinas-SP), parceira do programa desde fevereiro de 2009 e que já ajudou 952 cães a encontrarem um final feliz, e levará 30 funcionários previamente selecionados para passar um dia na instituição, onde serão divididos em pequenos grupos de atividades, como pintura e limpeza das instalações, passeios ou banhos dos cães. A ação já foi desenvolvida pela Mars em outros países e, no Brasil, pretende-se realizar mais edições em outros abrigos parceiros futuramente, ajudando um número maior de cães abandonados pelo País.

“Somos loucos por cachorro e tudo que fazemos é por amor a eles. Para nós, fazer parte de uma empresa que possui um programa como Pedigree® Adotar é tudo de bom é motivo de orgulho. Com o Programa de Voluntariado, queremos que todos os funcionários da Mars se engajem ainda mais com a causa e conheçam a realidade dos abrigos, que são muito carentes de mão de obra”, conta Daniel Calderoni, gerente da categoria Dogcare da Mars no Brasil.

Pedigree® Adotar é tudo de bom

Existem milhões de cães abandonados no Brasil e 70% deles acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontrarão um lar. O programa Pedigree® Adotar é tudo de bom tem como objetivo mudar essa realidade por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa; do apoio aos abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e da educação da população sobre a guarda responsável.

As iniciativas de Pedigree® Adotar é tudo de bom, que está em seu quarto ano no Brasil, só têm se multiplicado. Ao longo dos anos, o programa acumulou novas estratégias, realizando parcerias e uma série de atividades. Além de renovar seu compromisso de doar até R$ 1 milhão ao iniciar seu quarto ano no País, o programa possui, entre outras atividades, seminários de capacitação de ONGs, o apoio de diversas personalidades e ações importantes para a mobilização da população para a causa. Com o apoio atual a 36 ONGs em 12 estados, a realidade de 30.153 cães que foram adotados por meio do programa já foi transformada.

O programa Pedigree® Adotar é tudo de bom surgiu nos Estados Unidos como parte da iniciativa global da Mars, Incorporated, empresa detentora da marca Pedigree®. O programa também está presente em países como Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e México, ajudando a transformar em realidade a visão da Mars Petcare: tornar o mundo um lugar melhor para os pets.
http://www.Pedigreeadotaretudodebom.com.br




Fonte: LVBA Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional