ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

25/05/2017
Encontro de pets sem raça definida é atração no fim de semana

HiperZoo comemora 6 meses de abertura com grande evento pet

Encontro de pets sem raça definida é atração no fim de semana



Especiais e com características únicas, os cães e gatos sem raça definida, popularmente conhecidos como vira-latas, ganham um evento dedicado a eles nesse sábado (27) - o 1º Hiper Encontro SRD - promovido pelo pet center HiperZoo. O evento, além de reunir tutores de pets para desfrutarem de um momento de convívio e descontração, contará com um grande encontro de adoção, desfile de moda pet, cabine de fotos para os participantes registrarem a participação e também promoções e distribuição de brindes.

“Apesar do aumento na valorização dos SRD, principalmente devido a campanhas e aos exemplos de adoção divulgados por celebridades e influenciadores das redes sociais, os pets sem raça definida ainda sofrem preconceito, principalmente no momento de serem adotados”, comenta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do pet center. “Por isso, para celebrar os 6 meses de abertura do HiperZoo, preparamos um evento com o objetivo de mostrar que esses bichinhos são especiais como todos os outros e também promover uma grande ação de adoção. Serão mais de 60 animais, entre cães e gatos”, completa. Para adotar um pet, o interessado deve ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. “Todos os bichinhos são vacinados e castrados. Na adoção de filhotes que ainda não têm idade para castração ou para receber todas as doses do programa vacinal, os novos tutores assinam o termo se responsabilizando também por isso”, informa Patrícia Yamasaki, enfermeira e voluntária da ONG Amigo Animal, que existe há mais de 20 anos e abriga cerca de mil cães em sua chácara.

“Promover a adoção responsável sempre fez parte dos objetivos do HiperZoo, desde sua inauguração. É uma forma de colaborarmos com a sociedade e promover um futuro melhor para todos”, comenta Patrícia Maeoka. Desde que a programação de encontros de adoção iniciou, em novembro de 2016, mais de 160 pets já conseguiram um lar e, a expectativa para esse evento é doar pelo menos 30 animais. “Para isso, contamos com a participação e o incentivo dos tutores de pets sem raça definida”, comenta Patrícia. “Esperamos que todos ajudem a divulgar esse grande encontro de adoção, além de virem passear com seus pets e aproveitarem as atrações”. O evento conta com o apoio e distribuição de brindes oferecidos por grandes marcas do segmento pet como Jingles Moda Pet, Real X, XisDog, Ecovet, Equilibrio, Naturalis, Max e Total Alimentos.

Hiper Encontro SRD no HiperZoo
Quando: sábado, 27 de maio
Encontro de adoção, cabine fotográfica e distribuição de brindes - das 10 às 18h
Desfile de moda Pet – 14h
Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3078-0909
Site: http://www.hiperzoo.com.br



Fonte: Central Press



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional