ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

04/07/2017
Dog Beer inaugura o primeiro boteco pet do Brasil

Botecão está instalado no petshop Pata Natural, na Vila Paulicéia (SP), e conta com cerveja, vinho e petiscos para cães

Dog Beer inaugura o primeiro boteco pet do Brasil



Conhecido pela aposta em produtos diferenciados para o mercado pet, o empresário Lucas Marques inova mais uma vez ao criar o primeiro bar do país para cães. O BOTECÃO está instalado no petshop Pata Natural, na Vila Paulicéia, em São Paulo. “Já estamos em bares e restaurantes pet friendly, mas faltava no mercado nacional um bar 100% dedicado aos cães. E a iniciativa só poderia vir da primeira empresa nacional a fabricar bebidas para os animais”, comenta o empresário.

Entre outros petiscos diferenciados, o espaço conta com cerveja e vinho desenvolvidos especialmente para a espécie. A Dog Beer é uma cerveja canina inspirada na bebida humana, porém sem álcool e gás carbônico, ingredientes prejudiciais à saúde dos cães. Ela é feita à base de malte e está disponível nos sabores carne e frango em garrafas de 355 ml.

Já o recém-lançado Dog’s Wine é um petisco líquido também inspirado no vinho humano e não contém álcool, gás carbônico e uva, outro ingrediente que pode trazer riscos à saúde dos pets. A fórmula do Dog’s Wine conta somente com ingredientes naturais, como suco de carne e corante natural de beterraba. “Para dar um toque especial ao produto, acrescentamos aroma artificial de vinho”, conta Lucas. O produto pode ser encontrado em garrafas de 250 ml.

Aperitivos caninos

E para deixar o happy hour dos cães ainda mais divertido e saboroso, os donos encontram no Botecão petiscos inspirados nos aperitivos humanos. A linha Ipet Snacks é composta por Coxinha e Bolinho de Carne (linha festa), Picanha e Linguiça (linha churrasco) em formatos divertidos e diferentes de tudo o que há no mercado de petiscos para animais de estimação.

Os snacks são feitos com carne bovina fresca, fígado de frango, proteína texturizada de soja, farinha de trigo, entre outros ingredientes, além de uma série de aditivos nutricionais. “Eles contêm, por exemplo, proteína, cálcio e fósforo. Mas ressalto que petiscos devem ser oferecidos como agrado e não podem substituir a refeição do pet”, aconselha Lucas. Outros petiscos, como bifinhos e palitinhos, também estarão à venda no bar canino.

O Botecão Dog Beer funciona de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 16h. O petshop Pata Natural fica na Av. Águas de São Pedro, 167, Vila Paulicéia – Serra da Cantareira/SP.

Serviço:
Dog Beer e Dog’s Wine
http://www.dogbeer.com.br




Fonte: Central de Fontes Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional