ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

01/12/2017
Mãos que acolhem promove 2ª feira de adoção no Campo Belo

Idealizadores do projeto estimam adoção de 12 animais

Mãos que acolhem promove 2ª feira de adoção no Campo Belo



O projeto Mãos que Acolhem Bichos, com pouco mais de 1 ano já encontrou de forma responsável e segura novos lares para 115 animais. O projeto que é realizado de forma independente por profissionais de diversas áreas, visa proporcionar melhores cuidados com os animais. A busca é por sintonia entre adotantes e adotados, reforçando ao candidato que o novo animal exigirá uma abertura para mudança de hábitos, um momento de conhecimento também para o animal, ocasionando em uma qualidade de vida.

A primeira feira de adoção realizada em outubro de 2017 atingiu as expectativas dos idealizados, foram 4 animais adotados, sendo 2 gatos e 2 cães. A expectativa para a nova data que acontecerá em dezembro é aumentar em 3 vezes esse número, com parcerias de divulgação e apoio de marcas do mercado pet. Além disso, a participação no evento permitir troca de experiência por parte de tutores e socialização de outros animais.

O Mãos que Acolhem Bichos, conta com o apoio da Pet It, que comercializa bandanas para animais, e 50% da renda é revertida para o projeto destinar em melhorias e cuidados com os animais na espera por novos lares.

Feira de Adoção – Mãos que Acolhem
Data: 09/12/17, Sábado
Horário: das 11h às 17h
Local: Rua Vieira de Morais, 892 – Campo Belo

A contribuição de ração para os projeto é de forma livre, os idealizadores reforçam que montante arrecado é importante e solidifica ainda mais o objetivo que é um mundo com mais amor.

“Nosso projeto é de muita seriedade, durante o processo de adoção, realizamos uma entrevista com o candidato a tutor para entender se realmente está apto a adoção, e também podemos entender o perfil do animal indicado para o ambiente que vai recebe-lo. Aproveitamos a oportunidade para dar instruções importantes para esse inicio de relacionamento, que tanto tutor quanto pet estarão se conhecendo e adaptando suas manias e vontades”, declara Elis Pedro – Mãos que Acolhem Bichos.

Sobre o projeto:
Em 2016, após um a necessidade de ajudar 115 cães que estavam sob a responsabilidade de uma acumuladora em Embu Guaçu que haviam falecido, profissionais liberais de áreas diversas apaixonados pelo mundo animal, e buscando contribuir para o bem da sociedade, se uniram para encontrar lares com tutores adaptados para viver esse novo universo, a recepção de um membro de patas. Hoje o projeto continua na ativa, com cães e gatos que são preparados para uma nova vida, para receberem e compartilhar amor e felicidades. O Mãos que Acolhem não é uma ONG, não possui abrigo, apenas desenvolve ações para contribuir para um mundo melhor entre humanos e pets.

Para mais informações http://facebook.com/maosqueacolhembichos




Fonte: Edoo Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional