ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

15/05/2018
Guia de segurança para pets

Como proteger seu animal de estimação dentro do carro

Guia de segurança para pets



Seja durante as férias ou mesmo no dia a dia, na hora de pegar a estrada, passear no final de semana ou para curtir uma viagem legal com os entes queridos, para muitas pessoas, o animal de estimação também faz parte da família e não pode ficar de fora desses momentos. Aí vem a dúvida: como levar o seu companheiro peludo com segurança dentro do carro?

Essa é uma preocupação muito pertinente. Mesmo assim, muita gente não percebe o perigo que viajar com o seu pet desprotegido pode representar. Especialistas em segurança observam que, caso ocorra algum acidente, ou se for necessário pisar no freio de repente, o animal de estimação pode se transformar em um projétil se não estiver bem seguro. Além disso, um pet solto no carro pode acabar distraindo o motorista, reduzindo a sua atenção aos perigos da estrada.

ISOFIX Pet

Assim como as pessoas devem sempre usar o cinto de segurança para viajar com mais tranquilidade, o seu animalzinho também precisa estar seguro dentro do automóvel. No caso de algum imprevisto, se o seu pet estiver solto no carro, isso pode acabar causando lesões graves, tanto em outros passageiros quando no próprio bichinho.

Para aumentar a segurança de todos, quando é preciso dirigir com algum animal a bordo do carro, a ISOFIX Brasil lança o ISOFIX Pet. Este cinto para transporte de pets é um acessório que traz maior segurança para o seu animal de estimação, garantindo que ele não seja arremessado em freadas bruscas ou nas curvas mais acentuadas.

Com uma trava de fixação adaptada ao sistema de ancoragem isofix/latch, o ISOFIX Pet é feito com materiais de alta qualidade, o que garante a ele uma constituição forte, durável e confiável. Com comprimento ajustável e muito fácil de usar, este cinto de segurança para pets é a opção mais segura para garantir uma viagem tranquila com o seu melhor amigo.

Ele pode ser usado em qualquer carro que tenha o sistema internacional de segurança Isofix disponível. É importante ressaltar que o cinto de segurança ISOFIX Pet deve ser usado somente em coleiras do tipo peitoral, para evitar possíveis enforcamentos ao seu bichinho. Além disso, para garantir ainda mais estabilidade e segurança, podem ser usados dois cintos ao mesmo tempo, permitindo um verdadeiro ancoramento do animal, a fim de impedir deslocamentos laterais.

http://www.isofixbrasil.com.br




Fonte: Partners Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional