ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

05/06/2018
41% dos paulistanos pensam em seus pets na hora de escolher um imóvel

Permitir animais de estimação é um dos itens mais importante para quem quer comprar ou alugar um imóvel, revela pesquisa


São Paulo, maio de 2018 – A maioria dos paulistanos pensa em seus animais de estimação na hora de escolher um imóvel para compra ou locação, é o que aponta um levantamento inédito do VivaReal.

A pesquisa mostra que 41% das pessoas consideram fundamental que os imóveis permitam os animais, 22% das pessoas consideram esse item desejável, mas não obrigatório, e apenas 37% são indiferentes a este quesito.

De acordo Cristiane Crisci, Gerente de Inteligência de Mercado do Grupo ZAP, cada vez mais as pessoas têm se preocupado com essas questões. “A pesquisa mostrou que imóveis que permitam a criação de animais de estimação são valorizados pela maioria dos paulistanos, inclusive mais valorizados do que área de lazer e varanda”, afirma.

O levantamento foi realizado entre abril e maio de 2018, com 4.192 residentes em São Paulo capital.

Sobre o VivaReal

VivaReal que faz parte do Grupo ZAP, é uma plataforma digital que conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores que buscam um imóvel. São mais de 5 milhões de anúncios para compra e locação em mais de mil cidades brasileiras reunidos em um só lugar.

Com mais de 18 milhões de visitas por mês em seu site e aplicativos móveis, o VivaReal é líder em seu segmento de atuação e está presente com escritórios locais em 14 cidades brasileiras.




Fonte: Grupo ZAP



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional