ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

23/10/2018
Boehringer Ingelheim reforça características dos produtos para diferentes estilos de vida dos cães e gatos

A linha Frontline conta com novo posicionamento de comunicação, considerando os riscos (pequeno, médio e alto) de infestação dos pets

Boehringer Ingelheim reforça características dos produtos para diferentes estilos de vida dos cães e gatos



A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anuncia novidades na linha Frontline, composta por soluções que combatem pulgas e carrapatos, em cães e gatos. Os produtos da linha passam a ter nova campanha publicitária e identificação nos pontos de venda.

“Sabemos que, hoje, temos cães e gatos com diferentes estilos de vida. Portanto, precisamos entender a rotina desses animais para oferecer a proteção adequada, de acordo com o nível de exposição à pulga e carrapatos. Ou seja, um animal que viaja constantemente precisa receber proteção distinta de um animal que fica a maior parte do tempo em um apartamento, por exemplo. Esse é o novo posicionamento da Linha Frontline, que leva em conta a mudança de hábitos dos pets ao longo dos anos, considerados, cada vez mais, membros da família”, afirma Danilo Denardi, gerente de produtos de animais de companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

A linha Frontline conta com três produtos principais contra pulgas e carrapatos: Frontline TopSpot, Frontline Plus (estes dois em formato de pipetas) e Frontline Spray. Todos combatem pulgas e carrapatos, mas cada um é indicado para cães e gatos com estilos de vida diferentes.

Frontline TopSpot é indicado principalmente para cães e gatos com baixo risco de infestação. Encaixam-se nesse perfil os animais que passam a maior parte do tempo em ambientes controlados (seu próprio lar, por exemplo) e que não têm muito contato com outros pets. O produto pode ser utilizado em cães e gatos a partir dos dois meses de vida. A apresentação de Frontline TopSpot é em forma de pipetas.

Frontline Plus é indicado para cães e gatos com médio risco de contato com parasitas. Entram nesse perfil os pets que frequentam lugares abertos e têm mais contato com outros animais. O produto pode ser utilizado em cães e gatos a partir dos dois meses de vida. A apresentação de Frontline Plus é em forma de pipetas.

Já Frontline Spray é indicado para pets com alto risco de contato com pulgas e carrapatos. É ideal para o cão aventureiro, que adora ficar ao livre, passeia por locais com gramados e árvores e até mesmo faz trilhas ao lado do tutor. Possui efeito knock down a partir de 2 dias de vida.

“Os círculos que indicam pequeno, médio e grande risco passam a constar nas gancheiras e nos displays, facilitando a escolha do tutor ao comparar um produto da linha Frontline nos pet shops”, explica Danilo Denardi. “Também utilizamos cores para facilitar a identificação. Azul (TopSpot) para baixo risco, Verde (Plus) para médio e Vermelho (Spray) para alto risco. Com essas informações, o tutor poderá escolher o produto de acordo com o perfil e estilo de vida do seu pet”, complementa o especialista da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

A linha Frontline é indicada para a prevenção de pulgas e carrapatos e para a eliminação desses parasitas e quebra do ciclo de reinfestações. É indicada para todas as raças.

http://www.boehringer-ingelheim.com.br




Fonte: Texto Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional