ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

08/11/2018
Gatos brasileiros conquistam campeonato mundial na Europa

Perfeição nos traços, forma física, saúde e bom temperamento garantiram à siamesa Phoenix (do Gatil Aruak, Salvador) e ao persa Lex Luthor (do Gatil Lotie, São Paulo) uma grande conquista brasileira na Europa!

Gatos brasileiros conquistam campeonato mundial na Europa



Festa brasileira na Finlândia: o Brasil conquista o prêmio máximo com no FIFé World Show, Créditos: Tessa.LV.


Os dois bichanos acabam de ganhar o título de campeões mundiais na maior disputa de gatos do mundo, o FIFé World Show ( http://www.ws2018.fi/), realizado na Finlândia em 27 e 28 de outubro.

Phoenix levou o prêmio de “melhor fêmea da categoria 4” e Lex Luthor o de “melhor filhote de 7 a 10 meses da categoria 1” na disputa entre 1.563 gatos participantes de mais de 30 países. Nascidos no Brasil, os bichanos fazem parte de um time de cinco felinos que fizeram a melhor campanha brasileira na história da competição, com patrocínio oficial da PremieRpet®, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos.

“É uma grande satisfação ser a marca eleita dos campeões, estar ao lado dos melhores criadores e vê-los alcançar o pódio. O desempenho desses felinos é mais uma prova de qualidade de nossos alimentos. Eles demonstram que a nutrição de alta qualidade faz total diferença no desenvolvimento, na saúde e consequentemente na beleza dos gatos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

Trajetória de sucesso

Phoenix é fruto de uma ninhada muito esperada, a paixão de seus criadores Rodrigo Araújo e Fábio Lobo, que a chama de “Filha”. “Nossa menina teve um ano grandioso, ganhou quase todos os concursos em que concorreu e agora veio a cereja do bolo. Sem dúvida foi o ano mais brilhante do nosso gatil. Pela sexta vez participamos do Mundial e é com muita alegria que trazemos a taça pro Brasil”, afirma Rodrigo Araújo.

Segundo Luís Otávio Reis Credie, que divide com Lucas Leme a propriedade de Lex Luthor, o bichano, que é filho e neto de campeões mundiais, excedeu as expectativas. “Ele se apresentou muito bem na disputa e desbancou muitos gatos competitivos e considerados favoritos. Nossa trajetória envolveu muitos desafios, ajustes, correções, banhos, horas de preparo, noites insones, 24 horas de viagem, tensão e exaustão. Mas com muito foco, fé, determinação e a parceria da PremieRpet® com a melhor nutrição, conseguimos proporcionar ao Lex a possibilidade de apresentar sua essência nas finais: um gato carinhoso, lindo e de encher os olhos e nossos corações!”, comemora.


Phoenix

A campeã SIA Phoenix. Crédito: Silvia Pratta

WW'18 NW, GIC, BR* Aruak SIA Phoenix (Filha)
Local de nascimento: Salvador
Idade: 1 ano e meio



Lex Luthor

O campeão Lex Luthor. Crédito: Silvia Pratta

WW’18 BR* Lotie Lex Luthor JW
Local de nascimento: São Paulo
Idade: 9 meses

http://www.premierpet.com.br




Fonte: Lília Rebello / PremieRpet



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2018 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional