ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

17/05/2019
Vetoquinol promove qualidade de vida e bem-estar de pets no Congresso Anclivepa 2019

A Vetoquinol, empresa TOP 10 mundial em saúde animal, participa do 40° Congresso Brasileiro da Anclivepa, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília (DF), de 16 a 18 de maio de 2019


A companhia tem estande para receber os médicos veterinários, além de apresentar uma novidade: o Desafio Vetoquinol Quiz, que testará os conhecimentos dos congressistas. “Será feito um ranking e os três melhores colocados serão premiados com kits de produtos do portfólio da empresa”, conta a gerente de marketing da Vetoquinol, Luciana Nishi. “Além disso, no estande teremos ação digital com fotos em 3d. Os participantes serão fotografados como se estivessem em um parque com os cães. As imagens serão divulgadas no Instagram @vetoquinolbrasil com a hashtag #SigaEsseMovimento”.

“Siga Esse Movimento” é a campanha da Vetoquinol que incentiva a mobilidade e o bem-estar aos cães e gatos, principalmente os mais idosos, que sofrem de problemas articulares. Em paralelo, a Vetoquinol promove Flexadin Advanced, suplemento alimentar com fórmula única à base de colágeno UCII e vitamina E, indicado para cães de todas as idades e que visa justamente oferecer mais energia e qualidade de vida para eles.

Outro destaque da empresa é o recém-lançado Marbocyl P, antibiótico à base de marbofloxacina, indicado para infecções cutâneas e subcutâneas (feridas, abscessos e flegmões) e infecções do trato respiratório superior em gatos. Para os cães, a solução é indicada para o tratamento de infecções da pele e tecidos moles (pioderma cutânea, impetigo, foliculite, furunculose, celulite), Infecções do Trato Urinário (ITU) associadas ou não à prostatite e/ou epididimite e Infecções do Trato Respiratório.

A Vetoquinol também destaca Cimalgex, anti-inflamatório indicado para o tratamento da dor e inflamação associada à osteoartrite e manejo da dor pré e pós-operatória devido à cirurgia ortopédica ou tecido mole em cães. “Cimalgex permite a divisão de seu tablete em até quatro partes iguais. Isso é inédito no mercado pet. A empresa o desenvolveu dessa forma visando trazer mais praticidade e conveniência aos tutores”, explica Luciana Nishi.

Luciana comenta que o Congresso Anclivepa é uma excelente oportunidade para o mercado pet como um todo. “Para os médicos veterinários de animais de companhia é a chance de se atualizar, fazer network e ter acesso a lançamentos de saúde animal, como Marbocyl P. Para os laboratórios, como a Vetoquinol, é uma oportunidade indispensável de estarem mais próximos desses profissionais, que são seus principais parceiros”.

Sobre a Vetoquinol – Empresa TOP 10 mundial em saúde animal, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e não medicinais destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de estimação (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida nas últimas semanas. A Vetoquinol gera 2.132 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO).



Fonte: Texto Comunicação



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2019 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional