ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar
<<< Anterior Próxima >>>


ESCOLHA O TAMANHO DA FONTE - A - A

28/05/2020
PremieRpet lança alimento para cães com hipersensibilidade e intolerância alimentar

PremieR Nutrição Clínica Hipoalergênico Proteína Hidrolisada e Mandioca chega ao mercado nas seguintes apresentações: cães de pequeno porte 10,1Kg e cães de médio e grande portes 10,1Kg


Quem convive com cães que têm hipersensibilidade e intolerância alimentar sabe o quanto a escolha do alimento é determinante para o bem-estar e a qualidade de vida deles. É fundamental contar com um produto específico que tenha menor potencial de causar alergia, reduzindo assim a possibilidade de ocorrência dos sintomas dermatológicos (como coceira, dermatite, alopecia e lesões) e intestinais (flatulência, cólica e diarreia) que ocorrem em graus variados.

Por isso, visando proporcionar mais uma opção aos cães que precisam de um alimento coadjuvante para auxiliar nesse tipo de tratamento, a PremieRpet® amplia a linha PremieR Nutrição Clínica e apresenta PremieR Nutrição Clínica Hipoalergênico Proteína Hidrolisada e Mandioca.

“O principal diferencial é a proteína hidrolisada de frango como exclusiva fonte de proteína do produto. Ela reduz significativamente as chances de reações adversas, pois tem peso molecular bastante reduzido, de modo que as partículas não são reconhecidas pelo sistema imune como um alergênico e apresentam alto teor de digestibilidade”, explica Cristiana F. Ferreira Pontieri, doutora em nutrição de cães e gatos e diretora de desenvolvimento de produtos da PremieRpet®.

Além disso, o alimento tem como fonte exclusiva de carboidrato a mandioca, um ingrediente inédito nesse tipo de produto, minimizando ainda mais as possibilidades de reações adversas ao alimento. “Os ingredientes da fórmula propiciam ótima absorção de nutrientes. Para um maior cuidado com a pele, o produto é rico em ácidos graxos ômega 3 e 6, zinco e biotina, que auxiliam na integridade do órgão”, explica Cristiana.

Assim como todos os produtos da linha PremieR Nutrição Clínica, o alimento é um coadjuvante e não substitui o tratamento convencional, que deve acontecer sob supervisão de um especialista. “É o médico veterinário que irá recomendar e acompanhar o uso do produto, por um período mínimo que geralmente é de 3 a 8 semanas, mas pode variar conforme a avaliação do profissional. Se os sinais desaparecerem, ele poderá ser utilizado continuamente por toda vida do animal”, ressalta a diretora de desenvolvimento de produtos da PremieRpet®.

O lançamento PremieR Nutrição Clínica Hipoalergênico Proteína Hidrolisada e Mandioca chega ao mercado nas seguintes apresentações: cães adultos e filhotes de pequeno porte 10,1Kg; cães adultos e filhotes de médio e grande portes 10,1Kg. Atendendo às necessidades de cada cão, os grãos possuem tamanhos especiais, que variam de acordo com o porte.

Em breve, o produto também estará disponível na apresentação de 2Kg para cães adultos e filhotes de pequeno porte.

Assim como todos os produtos Super Premium da PremieRpet®, o lançamento traz o selo 110% de satisfação, que garante a devolução integral do valor da compra, acrescido de 10%, caso o consumidor não fique satisfeito.

PremieR Nutrição Clínica

Resultado de fortes investimentos da PremieRpet® em tecnologia e inovação, a linha PremieR Nutrição Clínica tem como base a evolução das pesquisas nutricionais para cães e gatos no Brasil. Os produtos contemplam doenças que afetam os animais com elevada prevalência e demandam interferência nutricional. Oferecem suporte diferenciado para os animais em tratamento e devem ser utilizados sob prescrição e supervisão do médico veterinário, como coadjuvantes para apoiar medidas clínicas.

Parte do valor obtido com a venda de todos os produtos da linha é revertido para o Instituto PremieRpet®, braço social da PremieRpet®, que financia pesquisas, estudos e ações que objetivam a promoção da saúde, qualidade de vida e longevidade de cães e gatos, assim como apoia ações sociais das mais diversas.

Os produtos PremieRpet® são vendidos exclusivamente no canal especializado, do qual fazem parte clínicas veterinárias e pet shops. Mais informações no site http://www.premierpet.com.br ou pelo PremieRpet Responde: 0800 55 6666 (de segunda a sexta das 8h30 às 17h30).




Fonte: PremieRpet



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA







 
 
Guia Pet & Cia 2008-2020 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional