ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar

Tipos e Raças/Cães/Beagle


Beagle
COMENTE
GALERIA DE FOTOS
Há 39 fotos de Beagle - Escolha a categoria abaixo
Descansando - 2 fotos
Divertidas - 1 foto
Filhotes/Jovens - 3 fotos
Fotos de Perto - 6 fotos
Caçando - 1 foto

Você é criador desta raça ? Você pode mandar fotos pelo email contato3@guiapetecia.com.br.

Observação: Não aceitamos fotos com a logomarca do canil, ou com textos inscritos nelas. A intenção do Guia é oferecer conteúdo de qualidade aos seus usuários. Os créditos ao canil ficam em destaque no cabeçalho da página (Veja um exemplo, clicando aqui)
VIDEOS

Você é criador desta raça ? Você pode mandar seus videos pelo email contato3@guiapetecia.com.br.
Você poderá enviar o video em um arquivo anexo ao email, ou nos indicar o link da página em que o video esteja hospedado (Youtube, Yahoo Videos, etc).

Não serão permitidos slides em formatos de videos.


DADOS

Nome da Raça Beagle
País onde a raça é recorrente : Reino Unido
 
Descrição da Raça
Beagle é uma raça de cães de origem inglesa, de porte médio (cerca de 33 a 45cm de altura), até hoje muito usado em caça à lebre e à raposa.

Cães desta raça costumam ser muito ativos, extremamente dóceis e, quando filhote, muito chorões. Necessita fazer exercícios diariamente, pois tem tendência a engordar.

É ideal para casas com crianças, porque, normalmente não se cansam de brincar com elas e dificilmente se tornam agressivo.

É preciso ter cuidado visto ele ser um cão extremamente guloso, porque vai atrás de qualquer pessoa que lhe mostre comida.

É uma péssima escolha para cão-de-guarda, ja que cães desta raça costumam ser extremamente amigáveis com qualquer pessoa.

Na literatura, o Beagle mais famoso é certamente Snoopy.

O Beagle está também entre as raças mais difíceis, com o menor grau de obediência. Durante o treinamento inicial, pode precisar de dezenas repetições de comandos simples antes de mostrar sinal de que faz idéia do que se trata. Não é raro que precise executar centenas de vezes um comando de forma correta, antes de se tornar confiável na sua performance. Para assegurar obediência é necessário muito treino, o que pode exigir muita paciência e tempo.

Ajude o Guia Pet & Cia
Há alguma informação incorreta nesta descrição ? Faça a revisão deste artigo e entre em contato com o Guia Pet & Cia atravez do email contato3@guiapetecia.com.br nos enviando sua correção. Colocaremos os créditos.






CRIADORES CADASTRADOS
 
 
Guia Pet & Cia 2008-2014 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional