ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar

Tipos e Raças/Cães/Pastor Branco Suíço


Pastor Branco Suíço
COMENTE
GALERIA DE FOTOS
Há 13 fotos de Pastor Branco Suíço - Escolha a categoria abaixo

Você é criador desta raça ? Você pode mandar fotos pelo email contato3@guiapetecia.com.br.

Observação: Não aceitamos fotos com a logomarca do canil, ou com textos inscritos nelas. A intenção do Guia é oferecer conteúdo de qualidade aos seus usuários. Os créditos ao canil ficam em destaque no cabeçalho da página (Veja um exemplo, clicando aqui)
VIDEOS
Ainda não há videos desta raça


Você é criador desta raça ? Você pode mandar seus videos pelo email contato3@guiapetecia.com.br.
Você poderá enviar o video em um arquivo anexo ao email, ou nos indicar o link da página em que o video esteja hospedado (Youtube, Yahoo Videos, etc).

Não serão permitidos slides em formatos de videos.


DADOS

Nome da Raça Pastor Branco Suíço
País onde a raça é recorrente : Suiça
 
Descrição da Raça
O Pastor Branco Suíço é uma raça de cão que é nova para a Confederação Brasileira de Cinofilia ou CBKC. Recentemente ela está sendo reconhecida como uma raça propriamente dita, principalmente graças às campanhas feitas pelos entusiastas dessa raça.

No Brasil, os cães dessa raça são criados para manter o instinto de guarda e a aparência do parecido Pastor Alemão.

Há dois anos, foi constituído o Clube do Pastor Branco do Brasil (CPBB), com mais de 200 sócios e quase 700 cachorros declarados.

Originalmente, em pastores alemães normais, nasciam vez ou outra animais brancos mutantes, que, principalmente depois da Segunda Guerra Mundial, eram logo descartados para reprodução, pois consideram-vam-os defeituosos. Há não muito tempo, alguns criadores resolveram procriar e reproduzir esses exemplares mutantes, e então foi provado que se tratam de animais totalmente saudáveis, apenas com a diferença de cor em relação ao pastor alemão. Essa raça é muito pouco comum, e somente em 2002 ela foi reconhecida internacionalmente.

O Pastor Branco Suíço é descendente do Pastor alemão, e tem quase o mesmo padrão, com exceção da cor de seu pêlo.

Para diferenciar o cão de um albino, cada membro da raça deve ter os olhos escuros e pigmentação preta nos lábios, pálpebras, almofadas dos pés e no nariz, a pele preta, azul ou cinzenta é preferível.

Ajude o Guia Pet & Cia
Há alguma informação incorreta nesta descrição ? Faça a revisão deste artigo e entre em contato com o Guia Pet & Cia atravez do email contato3@guiapetecia.com.br nos enviando sua correção. Colocaremos os créditos.






CRIADORES CADASTRADOS
Canil Scatle


Cadastro gratúito, clique aqui

Observação: Se você é criador desta raça, está cadastrado no Guia Pet & Cia e mesmo assim, sua empresa não aparece listada acima, mande-nos um email avisando (contato3@guiapetecia.com.br)
 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional