ban
Pesquisa no Guia Pet




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e ReformarGuia da CulinariaGuia do Turismo e Lazer





submarino


voltar

Tipos e Raças/Cães/Biewer Terrier


Biewer Terrier
COMENTE
GALERIA DE FOTOS
Há 7 fotos de Biewer Terrier - Escolha a categoria abaixo
Filhotes/Jovens - 2 fotos

Você é criador desta raça ? Você pode mandar fotos pelo email contato3@guiapetecia.com.br.

Observação: Não aceitamos fotos com a logomarca do canil, ou com textos inscritos nelas. A intenção do Guia é oferecer conteúdo de qualidade aos seus usuários. Os créditos ao canil ficam em destaque no cabeçalho da página (Veja um exemplo, clicando aqui)
VIDEOS
Ainda não há videos desta raça


Você é criador desta raça ? Você pode mandar seus videos pelo email contato3@guiapetecia.com.br.
Você poderá enviar o video em um arquivo anexo ao email, ou nos indicar o link da página em que o video esteja hospedado (Youtube, Yahoo Videos, etc).

Não serão permitidos slides em formatos de videos.


DADOS

Nome da Raça Biewer Terrier
País onde a raça é recorrente : Alemanha
 
Descrição da Raça

Ao falar sobre a história do Yorkshire Terrier Biewer, considere que esta vem em várias seções dos Biewer . Começando com o desenvolvimento do Yorkshire Terrier. A origem do Yorkshire foi na Inglaterra. A primeira inscrição no livro genealógico do clube do canil foi feita em 1886.

Nascido em 1865, Huddersfield Ben é conhecido como o ancestral de todos os Terriers Yorkshire. Ele foi o resultado de um programa de melhoramento precisamente planejado.

História da raça está incompleta, mas é quase certo que os cães a seguir, que foram extintos, participou no desenvolvimento do Yorkshire Terrier é: Waterside Terrier, Clydesdale Terrier e Paisley

O Biewer (pronuncia-se Bee vair) Yorkshire la Pom Pon originado em Hunsrück, na Alemanha, em 1984. Werner e Gertrude Biewer começou o primeiro Biewer Yorkshire através de uma mutação genética, também conhecido como um gene recessivo malha, em sua yorkshire. Embora o Sr. Werner Biewer faleceu em 1997, seu legado vive através desta raça rara requintada.

Biewer Yorkshires começou com os pais Mestre do touro azul e bege, "Darling de Friedheck", a barragem, que também é azul e cor de canela ", Fru Fru de Friedheck". Ambos os cães foram os vencedores da juventude do mundo em 1981 em Dortmund. Seu casamento trouxe o primeiro azul-branco-ouro Biewer Yorkshire, "Schneeflöckchen de Friedheck", nascido em 21 de janeiro de 1984. Outros irmãos completo incluem Schneeflocke von Friedheck e Grand Pom Pon nasceu 27 de agosto de 1984.

O Terrier Biewer rapidamente ocupou os corações em todos os lugares, com sua alegria. Este terrier tricolor está ganhando popularidade entre os amantes de cães em todos os lugares. Tão bom com crianças, como também, com outros cães de todos os tamanhos, o Terrier Biewer é um amigo leal . Apesar de cada cão ter sua própria personalidade única e especial, como uma raça, o Terrier Biewer é confiante, divertido, amoroso e feliz. De modo geral, não são barulhentos Biewers ou especialmente difícil de qualquer forma particular.

Com a introdução do Biewer para a América em 2003, tem havido muita especulação sobre o seu património. Sr. e Sra. Biewer foram levantando e mostrando Yorkies por 20 anos, quando em janeiro 20, 1984 Biewer o primeiro azul, branco e dourado chamado Schneeflocken von Friedheck nasceu. Este foi o início daquilo que é conhecido como a raça Terrier Biewer.

História

No dia 20/01/1984 o casal Gertrud e Werner Biewer, apresentaram na Alemanha os seus Yorks Tricolores, ou seja, black-white-gold. Divulgaram então uma nova variação de Yorkshire Terrier, que na verdade foi uma mutação de genes recessivos, entre suas matrizes e padreadores campeões de Yorkshire Terrier.

A raça Biewer Terrier começou a ser desenvolvida na Alemanha em 1984, por Werner Biewer (falecido em 1997), que, segundo ele, foi decorrente de uma mutação genética em dois exemplares de uma ninhada de Yorkshire Terrier, cujos pais, tinham pedigree, o que, em tese, atestaria a pureza racial de ambos os filhotes. Por este motivo, o novo yorkshire terrier tricolor: preto-branco e dourado teve o nome Biewer, em homenagem ao casal que se chamava Senhor e Senhora Biewer.

Então, em 2009, o Biewer foi reconhecido oficialmente pelo FCI (Federação Canina Internacional).

Informações gentilmente enviadas por http://prinzbiewer.blogspot.com/

Ajude o Guia Pet & Cia
Há alguma informação incorreta nesta descrição ? Faça a revisão deste artigo e entre em contato com o Guia Pet & Cia atravez do email contato3@guiapetecia.com.br nos enviando sua correção. Colocaremos os créditos.






CRIADORES CADASTRADOS
Prinz Biewer


Cadastro gratúito, clique aqui

Observação: Se você é criador desta raça, está cadastrado no Guia Pet & Cia e mesmo assim, sua empresa não aparece listada acima, mande-nos um email avisando (contato3@guiapetecia.com.br)
 
 
Guia Pet & Cia 2008-2017 ©, uma empresa do Grupo Guias Web - Todos os direitos reservados
Normas de uso - Política de privacidade

CSS vlido! Valid XHTML 1.0 Transitional